sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha "Flor de Araçuai" - dia 05/02

Aqui vai minha homenagem. Um pouco atrasada, mas o que importa se o amor é eterno? Hoje tirei esse tempo para te dizer, minha Rainha, o quanto voce é importante pra mim.

A você minha irmãzinha querida, minha Xuxuzinha, minha florzinha de Araçuai, a minha singela homenagem. Te dou, mais uma vez, o meu amor eterno. Quero te dizer que o mundo foi agraciado pela sua existencia e que, desde o dia em que voce nasceu, tudo ficou mais colorido, mais cheio de poesia. Nada poderia ser diferente. Sou privilegiada por ser sua irmã. Sua única irmã, com o mesmo sangue, conforme voce mesma costuma dizer. Está tudo certinho, porque Deus sempre faz o melhor!

To voltando. Breve, se assim Deus o permitir. Temos muito para fazer, para curtir, para viver. Juntas será mais fácil porque a corda de duas voltas não parte tão facilmente. Estaremos de mãos dadas para finalizarmos a jornada. Será um prazer estar de volta, ao lado de uma grande mulher e que nasceu para ser vencedora.

Minha pequena Grande Guerreira! Me espera! Seja feliz!


Um comentário:

Unknown disse...

Minha irmã querida
Que homenagem maravilhosa! Só podia mesmo vir de você. Fiquei tão feliz que me acabei de tanto chorar (e você sabe como sou chorona)! Suas palavras alagaram meu coração de felicidade. Há quantos anos compartilhamos nossas alegrias, nossas tristezas, nossas esperanças. Já perdi a conta. Somos irmãs de sangue, mas mais do que tudo, somos irmãs do coração. Deus nos presenteou ao nos colocar juntinhas, amigas, fiéis, inseparáveis, mesmo que a distância geográfica não facilite as coisas.
Obrigada Xuxuzinha por seu amor, por seu carinho.
Também amo muito você minha lindinha.
Beijos em quantidade da sua
florzinha do Araçuaí.

ps: amei o happy birthday!