sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha mãezinha querida!

Não são muitos os que, como eu, terão o privilégio de homenagear suas mamães, ainda com vida, no Dia das Mães, próximo domingo. Ainda que longe fisicamente essa distância não é, e nunca será, suficiente para apagar o amor que nos enlaça em união eterna .

Minha mãe está na casa dos 90 e falo isso com muito orgulho, mesmo sabendo que ela mesma não gosta de revelar a sua idade, vaidosa que é. Lúcida, saudável e sempre cheirosinha participa com alegria de todos os movimentos da família. Vai andando devagar pela casa pois uma dor na perna a consome desde há alguns anos  e, não fosse tal infortúnio, estaria mais ativa a comandar, como guerreira que sempre foi, o grande show da sua vida. 

É para você mãezinha querida que meu coração se volta, os meus pensamentos se firmam e as minhas orações se elevam aos céus, de forma mais intensa, nesses dias de festa.

O meu desejo é que Deus lhe conceda muitos e muitos mais anos ao nosso lado, sempre bem pertinho de nós, e que a mão suave e bondosa do Senhor a cure, a salve e a abençoe agora e para todo o sempre com toda a sorte de bençãos.

Te amo muito!!!

Feliz Dia das Mães!!!

Flavinha

Um comentário:

Unknown disse...

Ah! Que lindooooo!
Dona Ritinha sentou aqui e leu tudo! Ficou emocionada e me fez imprimir pra ela guardar. Está toda felizinha!
Manda muitos beijos + beijos meus