segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Boa notícia

Porque pela graça sois salvos, por meio da ; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8

Tornando mais simples: basta crer que quem salva é Deus, por intermédio da nossa fé Nele.

Diga-se novamente: precisamos apenas de fé quando Deus diz que nos salva por ser esta a Sua (Dele) vontade.

Não precisamos FAZER nada, Jesus já fez TUDO. Precisamos apenas crer nisso.

O problema é que a nossa culpa é tão grande que nos impede de aceitar o que vem de graça de Deus, mesmo Ele dizendo que é assim que tem que ser.

Tem gente que não crê em Deus ou não crê que ELE esteja preocupado conosco. Menos ainda que precisamos ser salvos por ELE. Acreditam que a humanidade está entregue ao acaso e que seguirá o seu próprio caminho.

Eu mesma pensava, antes de abrir o meu coração para JESUS, que tudo o que estava escrito na bíblia não passava de Contos da Carochinha, ou que eram histórias do passado. Pensava que eu mesma era a dona do meu destino.

Quão grande presunção a minha!

Para aqueles que se tornam receptivos à palavra de Deus fica simples compreender: a salvação vem gratuitamente, por intermédio do amor de Deus, para todo aquele que NELE crer. Não é porque merecemos, ou porque fizemos alguma coisa boa, ou realizamos algum sacrifício para Deus. A chave que abre a porta da salvação é a fé que temos de que ELE está nos dizendo a verdade.

É tão absurdamente simples que muitos não conseguem acreditar nisso!

Agora, abra o teu coração e leia tudo de novo. Até esta palavra entrar no seu coração.

Flavia



Nenhum comentário: