sexta-feira, 14 de maio de 2021
Recomeçar
Tirar a poeira da velha mente e deixar a mente de Cristo brilhar iluminando os sonhos e projetos desmaiados pelas lutas e tristezas da vida.
Revigorar, reanimar e tornar a acreditar que a vida pode ser boa e que traz escondida dentro dela pedacinhos de felicidade. Isso me faz glorificar o Senhor com alegria. Afinal, é a graça de Deus o que de melhor habita em mim e é por causa dela a razão do meu viver. Incendeia-me Senhor! Quero viver conhecendo mais e mais da tua glória, assim como era no passado. Onde será que perdi o primeiro amor? Onde será que deixei os teus sonhos e fugi dos teus planos? Quem merece isso? Certamente não o Senhor, o meu Rei. Para ti eu dançarei.
Quero deixar fluir os meus pensamentos, alinha-los, focá-los na verdade que creio e deixar que eles sejam dirigidos pelos ventos do supremo amor.
Você me acalma, me aquieta e dirige os meus passos até o mais profundo das águas. É ate lá que quero ir. E depois, num vôo como o das águias, subir até o mais alto dos montes, porque lá também tu estarás.
Você é o meu amor maior, você é meu bem maior. Você é o meu tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário